Como quero ser lembrado?

Como quero ser lembrado?

Um irmão me perguntou no meu ultimo minuto de vida, a quem seria as minhas palavras, seria ao GADU eu disse, e ele me disse o que você diria ? , então eu penso que só agradeceria pela minha vida e pelo que foi permitido viver, então ele perguntou o que eu acho que as pessoas escreveriam em minha lápide, realmente eu não sei mas eu gostaria que as pessoas quisessem colocar “Aqui descansa um homem justo”. E assim começo este texto. Pois realmente o modo como seremos e queremos ser lembrados é o que pode determinar o modo que conduzimos nossas vidas.

E me veio outro pensamento , que também gostaria de ter a oportunidade de dizer adeus as pessoas que encontrei pelo caminho , antes de partir, e poder dizer uma a uma o quão importante elas foram para que eu cumprisse a minha missão, pois de nossas vidas entrelaçadas e que cada um escreve a sua história.

Quem nos faz o bem , quem nos faz o mal, todos imprimem em nosso espírito a receita de como vamos seguir, e cabe a nos ver a dosagem e quanto vamos tomar desta receita, a o néctar doce dos encontros, do primeiro beijo, de fazer amor, de um abraço, de um afago, de uma piada onde muitas vezes quem está contando e mas engraçado do que a própria piada, o nascer de um filho, poder acompanhar a gravidez do mesmo, viajar com a família, as refeições bem acompanhado, mas também o fel que amarga, nos desencontros, quando é mau interpretado, nas traições , nas perdas, nas inconsequencias, nas brigas, no desencanto, e tudo mais que interfere em nossas decisões , que as vezes marcam por toda vida e as vezes se esquece em minutos, mas o importante é o rumo que decidimos tomar e COMO QUEREMOS SER LEMBRADOS.

Esta entrada foi publicada em Ir. Marcos Theotonio. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>